quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Um comentário

Em Foz do Iguaçu há uma coluna no principal jornal da cidade (A Gazeta do Iguaçu) chamada Bico do Corvo. Na cidade quando se diz que alguém está no "bico", o coração aperta. Pode ser cacete. Ontem me disseram: você está no Bico do Corvo de Hoje. Fui conferir e veja o que encontrei:

Muita coisa para fazer:

"Pois é seu Corvo, enquanto uns só reclamam de Foz do Iguaçu e região, outras pessoas, como o jornalista especializado em turismo, Jackson Lima, cria oportunidades de falar bem do nosso lugar. Ele publicou em seu blog, cem dicas do que se fazer na cidade. Entre elas, está claro, a visita às Cataratas, Itaipu, Parque das Aves e tantas outras coisas. Fiquei impressionada com o tanto de atividades que ele conseguiu encontrar. Nunca imaginei que a Tríplice Fronteira tivesse tanta variedade de atrativos. Parabéns ao jornalista pela iniciativa, e é isso mesmo, vamos aprender a valorizar o que temos!..." Mariposa

Sou eu quem fica grato a Mariposa pelo comentário! Obrigado! Agradeço também a Cleusa Moares do Canal 21 e equipe que colocou a lista no ar no Programa "Giro de Notícias". Agradeço também a TV Tarobá Foz e Cascavel por ter mandado uma equipe me procurar para falar sobre a lista. Obrigado a todos!

Nenhum comentário: