sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um alôzinho do Blog de Foz

Boa tarde! A tarde está linda aqui em Foz do Iguaçu. O calor foi bravo e heróico, Mas, já há nuves douradas e prateadas que prometem um por do sol daqueles! Estou preparando uma postragens boas. Uma delas: Por que o Aeroporto de Foz do Iguaçu se chama Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu - Cataratas? Há uma história muito interessante e que deve ser contada. Está vindo também a segunda parte sobre o Parque Nacional do Iguaçu, no estilo como era? Como está? Mas, de que adianta saber como era e como está se não soubermos para onde vamos e como será? Aguarde!

Estou muito contente com o meu trabalho no blog Iguassu Falls Area Tips (Dicas para a Região das Cataratas do Iguaçu) que inclui informações sobre Foz do Iguaçu e as Tres Fronteiras. Se desejar faça uma visita, recomende para seus amigos e clientes no exterior. Vai lá e veja as bandeirinhas dos países que visitam o blog!

Tenho muita alegria de escrever sobre nossa terra. Tanto Foz do Iguaçu em si, como as cidades vizinhas do lado paraguaio e argentino da fronteira. Há muito a explorar e muito para mostrar. Claro que a gente chega ao poder é possível que tudo se embaralhe na nossa cabeça e daí a gente não consiga fazer nada. Só isso explica o fato de nosso turismo vender tão pouco da cidade e da região. Pode ser também que o turismo esteja errado. Nesse caso, tenho que continuar martelando a filosofia do "um outro mundo é possível".

Lá por segunda-feira, voltamos com tudo! Talvez amanhã se eu encontrar um computador de bobeira!

Nenhum comentário: