domingo, 3 de maio de 2009

Canoagem em Foz: ajude a patrocinar o Campeonato Municipal



Foto 1: Na piscina pra valer 2. Campeonato em 2008 no Rio das Cinzas, equipe de Foz trouxe muitas medalhas para a Terra das Cataratas

O professor Valdecir Fernades da Cruz, presidente da Federação Paranaense de Canoagem (FEPACAN) vai organizar o 2° Campeonato Municipal de Caiaque Pólo entre os dias 30 e 31 deste mês. O evento ocorrerá na piscina do Centro de Convivência Professor Pedro Zanatta no bairro Morumbi e envolverá umas 60 crianças de todo o município. Serão 10 equipes que pertencem ao Projeto Meninos do Lago implantado em 2008 pela FEPACAN.

O envolvimento de crianças com a canoagem é muito bom. Os atletas são obrigados a ser mais dicsiplinados, responsáveis e têm perspectivas de futuro. O professor Valdecir necessita de uns patrocínios para o 2° Campeonato Municipal. E como funcionará esse patrocínio? "Funcionará da seguinte forma: a empresa entra com valor que pode ser de R$100.00 até R$300.00. Em contrapartida a empresa pode divulgar sua marca com banner na piscina, adesivos nos caiaques e ter o seu logo na camiseta durante os dois dias do evento".

Participe e ajude a fazer um Brasil melhor para esses meninos e tenha também um bom retorno. O evento é concorrido. Aproveito para convidar a imprensa paa ver o espetáculo do caiaque-pólo - um handebol jogado em caiques, em uma piscina e onde as equipes usam tanto as mãos como os remos.

Fale com o professor:
99797208 OU 3027-2052
Veja o site do Projeto Meninos do Lago econheça mais sobre a canoagem. Eu já fui vidrado nisso e ainda gosto de ver e ajudar.

Logo o Blog de Foz traz mais!

Nenhum comentário: