quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais sobre o Projeto Meninos do Lago. Se liguem nele


Calma! Não ajude o nenê não. Ele não está se afogando. E a Bruna (Paula Teixeira) está de olho nele. Ele só está fazendo um rolamento - técnica de virar o caique e sair dele sem traumas. (Foto BairroNauta)

Esta um continuação da nota sobre as atividades da Confederação Paranaense de Canoagem em Foz do Iguaçu representada pelo professor Valdecir Fernandes da Cruz. É o seguinte: o Projeto Meninos Lago trabalha hopje com 60 crianças de Foz do Iguaçu e, segundo o professor tem possibilidade de chegar a 400 crianças treinando nas modalidades de canoagem conhecidas como slalom e velocidade. As duas são modalidades olímpicas. Foz do Iguaçu tem uma chance e possibilidade real de ter representantes nos jogos olímpicos de 2012 e 2016. "Não vejo outra modalidade olimpica que tenha condições de ter representante de foz do iguaçu nos próximos jogos olimpicos", disse o Professor ao Blog de Foz, em sua peregrinação pelos bairros.

Assim, a mensagem que quero passar é: o que você pode fazer para investir no futuro da cidade e tê-la brilhando em Londres e em outras olimpíadas.
Foz já tem grandes promessas na área. Os vereadores poderiam ajudar a dar um status maior a estes esportes olímpicos. Além dos vereadores, prefeito, o trade turístuco também poderia se beneficiar com mais esta atração social e os empresários também.


Olhem a pauta:

Aqui vai a programação imediata do Projeto Meninos do Lago e da FEPACAN:
Maio: 2º campeonato municipal de caiaque pólo 2009
Junho: semana mundial do meio ambiente - rally ecologico no rio Tamanduám e multirão de limpeza
Junho: campeonato brasileiro de rafting - itaipu 2009
Julho: open itaipu de canoagem slalom 2009



Mais informações
Valdecir Fernandes da Cruz
presidente - FEPACAN
CEL. 99797208 OU 3027-2052

Nenhum comentário: