terça-feira, 27 de outubro de 2009

Na Abav: Cramer,Favilla, Caballero e eu




Me dou o luxo de colocar fotos minhas nos blogs porque esta maneira de comunicar permite. Assim, na foto dois, eu me permiti sair como papagaio de pirata com a Ministra de Turismo do Paraguai, Liz Cramer por um motivo: ela parece saber o que está fazendo. Isso é muito importante. Afinal ela entrou na pasta do turismo ainda na gestão passada, no governo passado, que perdeu a eleição para o presidente atual. Ela permaneceu na pasta. O Paraguai manteve a rota. Honrou os compromissos da pasta e manteve os 12 programas e 52 projetos que técnicos - e não políticos - elaboraram. Quando eu digo e não políticos, não estou com preconceito. É que não é tarefa dos políticos fazerem projetos. É tarefa dos politicos entenderem os projetos e saberem que projstos podem durar mais que seus mandatos.

A foto 1, aparece a Ministra paraguaia Liz Crammer, com o brasileiro Marcio Favilla Lucca de Paula, secretário executivo de Relações Institucionais da Presidência da República e atual Diretor Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT) e o côsul geral do Paraguai no Rio de Janeiro, Ricardo Caballero. Marcio Favilla, como é conhecido, falou com a ministra sobre a reunião do Conselho Executivo da OMT que vai acontecer em Foz do Iguaçu / Três Fronteiras.

Nenhum comentário: