domingo, 11 de outubro de 2009

Câmara Itinerante no Porto Belo


A Câmara Itinerante de Foz do Iguaçu fez um pouso no dia 8, na região do Porto Belo. Segundo informações da Câmara de Vereadores, cerca de 200 pessoas compareceram à Escola Municipal Monteiro Lobato do bairro. Sete dos 15 vereadores da cidade estivera na mesa. Foram: Carlos Juliano Budel (PSDB), Edson Narizão (DEM), Sérgio Beltrame (PMDB), Hermógenes de Oliveira (PMDB), Nanci Rafain (PDT), José Carlos Neves (PMN) e Gessani da Silva (PP).

A região do Porto Belo é composta pelos bairros Jardim Califórnia, Jardim Princesa Diana, Loteamento Budel, Porto Belo, Jardim Marisa, Jardim Irma, São Roque, Jardim Rosi Magalhães e Jardim Oliva com uma população estimada de 9.800 moradores. O bairro possui um posto de Saúde, duas creches, uma escola estadual e duas municipais. Segundo a Câmara as grande queixas dos moradores foram a falta de creches, posto de saúde e segurança.

Opinião do Blog

Infelizmente os moradores deste e de outros bairros, não incluíram a falta de emprego e renda no meio de suas exigências mais urgentes. Em que trabalham esses pais e mães? Foz do Iguaçu necessita, com urgência, de iniciativas solidárias, que levem à prática de uma economia solidária. Os moradores precisam aprender a cobrar isso!

Nenhum comentário: