segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hipermuffato da República Argentina Inaugurado há pouco


Foto 'bairronauta'

Hoje foi o primeiro dia útil do horário de verão 2009 e eu não vi o sol. Isso deve explicar o fato de eu estar aéreo. Assim, quando cheguei ao Hipermercado Muffato da Avenida República Argentina, o portão já estava fechado. Consegui que os seguranças me dessem permissão para entrar no estacionamento e fotografar pelo vidro, meio de longe. É a foto que aparece aqui. O que você vê é a nova área do Supemercado Muffato, ex-Panorama. É uma área de 1.200 metros. Ficou tudo diferente e muito bonito. Até salão de beleza há. A região agradece.

Para quem vai do centro para o Morumbi I, o Hipermercado está à esquerda. Se não me equivoco o bairro onde o hipermercado está é o Loteamento Lindóia. No lado contrário é a Vila Borges. Eu descobri uma meninada que é neta do Borges que deu nome à vila. Eles me disseram que a chácara do Sr. Borges ia da HS Madeiras, na Avenida até o bem passado do Rincão do São Francisco. Fiquem ligados também na HS Madeiras. Não é só madeiras. Entrei na loja, não faz tempo, e lá está havendo uma ampliação enorme. Será mais uma super loja de material de construção.

Não sei se você acompanhou, mas eu fiz uma cobertura de Foz do Iguaçu por região. São ao todo 12 regiões. O Hipermuffato da Avenida República Argentina está na Região 5 de Foz do Iguaçu conhecida como a Região do Jardim São Paulo. Aqui estão os bairros da Região 5:

Jardim Residencial Bela Vista, Loteamento Residencial Cohiguaçu, Jardim Copacabana,Chacaras Dom Emílio, Jardim Dom Miguel Osman, Jardim Dom Pedro I, Jardim Estela,Jardim Dona Fátima Osman, Jardim Dona Leila, Loteamento Lindóia, Linha Guarapuava, Jardim Niterói, Jardim Panorama I, Jardim Panorama II, Jardim São Bento, Jardim São Luiz, Jardim Sâo Paulo I, Jardim Sâo Paulo II, Jardim Residencial São Roque, Jardim Três Pinheiros, Jardim Vitória, Jardim São Roque II.

Já a Vila Borges, no outro lado da Rua está na Região 3 ou Região do São Francisco. Os bairros da região são:

Mutirão 1º de Maio, Vila Borges, Jardim Copacabana, Jardim Europa,Loteamento Residencial (Jd) Itália, Jardim Liberdade, Parque Residencial Morumbi I,Parque Residencial Morumbi II, Parque Residencial Morumbi III, Parque Residencial Morumbi IV, Jardim Pacaembu, Portal da Foz, Loteamento Rincão do Sâo Francisco (Cohapar III), Jardim Sâo Rafael, Jardim São Rafael II, Jardim Tarobá, Jardim Terra e Lar.

Nenhum comentário: