terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Foi um bom ano: 2010

Em 2010, eu fui à Montevidéu (Obrigado, Pluna) conheci Colonia del Sacramento, Punta del Este onde visitei a Casa Pueblo – a casa de Carlos Paéz Villaró que segundo escutei, inspirou a música Casa Engraçada aquela que começa dizendo “Era uma casa muito engraçada...”. Sabe, né? A casa muito grande para ser casa e muito pequena para ser “povoado”. Estar lá, para mim, foi estar na casa de mestre. Poderia ter viajado mais, mas evitei viajar mais por motivos pessoais – do tipo, queria ajeitar os dentes primeiro. Estou em estado avançado desta meta. Vai ficar para os primeiros dias de 2011. Consegui fazer melhoras importantes na minha residência. Consegui colocar a espécie de telhas que eu sempre quis, e até dei início à construção de um banheiro seco – cuja conclusão ficará para 2011. À lista, acrescento ainda a quase conclusão do Espaço Zorba o Buda. O finalzinho ficou para 2011 também. Tudo isso feito no meio daquela situação conhecida como “desemprego” ou só no bico. O final do ano trouxe uma possibilidade de contrato mais sério. O Universo andou conspirando comigo – pelo qual agradeço – e em Universo incluo todas aquelas “centelhas de vida” ou pessoas que presentes ou não, conscientemente ou não ajudaram no processo. Não estou nessa sozinho, a família está aí ajudando. Minha mulher, filhos, netos, amigos, genros, genras (quer dizer noras) e amigos. Por isso foi um bom ano. Em 2011, espero receber a todos no mini Espaço Zorba – o Buda. Aí sim, conspiração total! Obrigado!

Nenhum comentário: