quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

"Apareceu" um hotel IBIS no novo hub hoteleiro de Foz: esquina República Argentina e Avenida Paraná

O IBIS Budget na esquina da Av. República Argentina e Avenida Paraná
O segundo hotel IBIS Foz do Iguaçu ainda não foi inaugurado mas está perto. O primeiro, cor vermelha, fica na Rua Almirante Barroso. O segundo fica naquele trecho da Avenida República Argentina que antes terminava, sem saída, na Praça Naipi e Tarobá, aquela feita pelo prefeito Harry Daijó equipada com um chafariz que hoje foi aterrado e virou "floreira". 

O trecho foi aberto ao trânsito nos últimos dias da segunda gestão do prefeito Paulo Mac Donald.  Há tempo a editoria "bairronauta" acompanha de longe a construção de dois prédios nesta área. Mas sem notícia nenhuma do que seriam. Há alguns dias, trabalhadores  colocavam lá no alto do prédio umas letras de grande tamanho que abriram o jogo de uma vez por todas. 


É um IBIS Budget. Na categoria ou segmentação hoteleira das grandes cadeias, a segmentação é feita nas categorias Budget para supereconômico; econômico e midscale. Midscale quer dizer que ele está no meio da escala entre barato e carro. Os outros dois segmentos são "upscale" quer dizer "escala superior" e "upper scale". Upper é o aumentativo de "UP", para cima. Então "upperscale" quer dizer no topo da altura de preço, serviços e conforto. A categoria do Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel, ou Bourbon JL, vizinho do IBIS,  é a "midscale".

   



Nenhum comentário: