terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Grupo Muffato vai investir R$ 40 milhões em Max Atacadista em Foz


Confira o projeto: Max Atacadista em Foz

O grupo Muffato vai investir R$ 40 milhões em um novo empreendimento em Foz do Iguaçu. Segundo informações do jornalistas Caio Gottlieb, do Portal CGN, de Cascavel e repercutida pela Prefeitura de Foz, o empreendimento será um Max Atacadista localizado no entroncamento da BR-277 com a Avenida Costa e Silva, logo na entrada da cidade, em frente ao futuro viaduto. Com previsão de inauguração ainda o primeiro semestre deste ano.  Outra previsão do grupo é que a 400 novos empregos sejam criados.



O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – gerou 1.200 empregos diretos e 200 indiretos em 2017 com a abertura de quatro novas lojas e a repaginação e ampliação de outras duas. A estimativa é de gerar 400 empregos. A rede abriu três novas lojas sob a bandeira Super Muffato (supermercados e hipermercados) nas cidades de Birigui (SP), Londrina (PR) e Maringá (PR) e uma unidade do Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo – em São José dos Pinhais, também no Paraná. “A unidade de Birigui foi nossa sexta loja no interior de São Paulo e a de Maringá nossa segunda loja no conceito gourmet”, explica Everton Muffato por meio da assessoria de imprensa da rede em Londrina.

Além das quatro inaugurações, o Grupo também ampliou e repaginou as unidades do Super Muffato da Avenida João Paulino em Maringá, que ganhou 55% mais espaço e do Parque Shopping em Presidente Prudente (SP).

Com as novas unidades, o Grupo Muffato encerra o ano com 53 lojas e 12,5 mil colaboradores diretos, além de gerar 4,7 mil empregos indiretos. “Sabemos da nossa imensa responsabilidade, afinal são mais de 17 mil famílias que direta ou indiretamente dependem da capacidade do Grupo de gerar emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento das cidades onde atuamos”, afirma Everton.

Além de Foz do Iguaçu, outro investimento  anunciado pelo Grupo é a construção de mais um Max Atacadista em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cuja inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2018.  “Temos muitas novidades que ainda não podemos antecipar, mas o processo de expansão consolidada continua forte, sem, contudo, perder o foco. Somos uma empresa de pessoas para pessoas cuja proposta é oferecer uma experiência única de compras aos nossos clientes”, conclui Everton.

Com informações da Assessoria de Imprensa
Lia Della Libera / Londrina

 

Nenhum comentário: